POLÍTICA DE VENDAS

IMPORTANTE:

POLÍTICA DE VENDAS

FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS NA LOJA
Em nossa loja oferecemos pagamento através de PayPal, Mercado Pago e Pag Seguro e PIX.

Cartões de crédito: em 3 x sem juros.

Carteira Eletrônica: se você tem saldo no Pag Seguro, basta inserir seu e-mail e senha para concluir seus pagamentos.

Boleto Bancário: Imprima o boleto e pague em qualquer banco até o vencimento.

IMPORTANTE: os pedidos serão liberados após a confirmação do pagamento.

FORMAS DE ENVIO Peças Físicas.
Enviamos para todo o Brasil, através de SEDEX e PAC, sendo que o frete é por conta do cliente.

Após o envio de sua encomenda, nós lhe forneceremos o nº do rastreamento para que você possa acompanhar sua entrega

IMPORTANTE: Confira seus dados de entrega

FORMAS DE ENVIO Produtos digitais
Download automático após a confirmação de pagamento.

FRETE GRÁTIS
Somente em produtos marcados com esta opção ou campanha.

PRAZO DE CONFECÇÃO DOS PRODUTOS
Para pedidos feitos sob encomenda são de 22 dias uteis.

PRAZOS DE ENVIO DOS PRODUTOS

* Produto Digital envio imediato após a confirmação de pagamento
* Produto físico a pronta entrega, envio em até 2 dias uteis após a confirmação de pagamento.
* Produto físico sob encomenda, na quantidade mínima o envio é feito em até 22 dias uteis após a confirmação de pagamento. Para pedidos em maior quantidade o envio é feito em até 40/45 dias uteis.

EXTRAVIO OU ROUBO DA ENCOMENDA

1) Se houver extravio ou roubo da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre:
* ser ressarcido do valor pago pelo produto ou
* optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida
ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
(Aqui as regras citadas são do código de defesa do consumidor)

Troca de produto por desistência ou arrependimento:
• A solicitação de troca do produto deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidade de trocas ou devoluções.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem nenhuma danificação e acompanhado de todos os seus acessórios (se houver);

Troca em caso de recebimento de produto diferente do solicitado
Se você receber um produto diferente do que foi solicitado, entre em contato imediatamente ao receber o produto para que possamos acertar a troca

SEGURANÇA E PRIVACIDADE
Os dados pessoais fornecidos pelos clientes referentes ao endereço, pagamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese.